Passeio ciclístico para celebrar o Dia do Trabalhador em Cariré

Prefeito Antônio Martins realiza evento que agita cidade no interior do Ceará

Publicado em 3/5/2012 - 00:00

antonio-martins-prb-passeio-ciclistico-para-celebrar-o-dia-do-trabalhador-03-05-2012
Centenas de crianças, adolescentes e adultos percorreram as principais ruas da cidade

Cariré (CE) – Em homenagem ao Dia do Trabalhador, a Prefeitura de Cariré, liderada por Antônio Martins (PRB), promoveu o 4º Passeio Ciclístico-Ciclo SESC. Centenas de crianças, adolescentes e adultos percorreram as principais ruas da cidade.

antonio-martins-prb-passeio-ciclistico-para-celebrar-o-dia-do-trabalhador-03-05-2012-02Além de garantir diversão para os trabalhadores, o evento também arrecadou mais de 200 quilos de alimento não perecível para serem doados à Associação de Pais e Amigos de Excepcionais (Apae) de Cariré. A presidente da instituição, Cláudia Gonçalves, assinou o termo de doação dos alimentos arrecadados.

O evento contou com a parceria da Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Juventude e do SESC. Após o encerramento do passeio ciclístico, foram sorteados vários prêmios.

Fonte e fotos: Cariré em Revista
Edição: Jamile Reis – Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend