Parlamentares do PRB levam ação social ao bairro de Itaúna, em São Gonçalo

Evento com iniciativa do vereador Salvador Soares promoveu vários serviços à população

Publicado em 14/5/2017 - 00:00

Evento com iniciativa do vereador Salvador Soares promoveu vários serviços à população

São Gonçalo (RJ) – Na última semana, foi realizada a primeira ação social promovida pelo gabinete itinerante em parceria com o vereador Salvador Soares, o deputado federal Roberto Sales (PRB), o deputado estadual Carlos Macedo (PRB) e o senador Eduardo Lopes (PRB). O evento de estreia aconteceu no bairro de Itaúna, em São Gonçalo, e atendeu a cerca de 250 moradores da região.

Foram prestados serviços como orientação jurídica, orientação médica, palestra com o médico Edesio Pires, bazar social, aferição de pressão arterial, corte de cabelo, manicure, entre outras atividades. Para a alegria da criançada, foram realizadas recreações pedagógicas e ainda puderam se divertir no pula-pula enquanto seus pais eram atendidos.

O evento foi prestigiado pelo deputado Carlos Macedo e vereador Salvador Soares, que acompanharam de perto toda ação e conversaram com os moradores. “Nosso objetivo é melhorar a qualidade de vida para o povo de São Gonçalo. Ações como esta são apenas um ponto de partida, e à medida que visitarmos os bairros da cidade estaremos mais informados sobre as necessidades da população, em especial os menos favorecidos”, explica Salvador Soares.

Texto: Ascom – vereador Salvador Soares
Fotos: Cedida

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend