Ossesio recebe vereador eleito Joselito Nunes em seu gabinete

Ossesio se comprometeu a ajudar no desenvolvimento de Jaboatão dos Guararapes

Publicado em 23/12/2016 - 00:00

Ossesio recebe vereador eleito Joselito Nunes em seu gabinete
Ossesio se comprometeu a ajudar no desenvolvimento de Jaboatão dos Guararapes

Recife (PE) – De passagem pelo Recife, o vereador eleito de Jaboatão dos Guararapes, Joselito Nunes (PRB), esteve nesta terça-feira (21/12), no gabinete do deputado estadual Ossesio Silva (PRB), na Assembleia Legislativa do estado.

Joselito e o deputado Ossesio debateram novos projetos e ações para desenvolver na cidade e na região do Litoral Sul do estado. “Venho buscar, através de parceria com o parlamento estadual, os melhores meios de ajuda, para melhorar a qualidade de vida da população jaboatonense” ressaltou Nunes.

Ossesio destacou, durante o encontro, o compromisso de ajudar no desenvolvimento de Jaboatão dos Guararapes. “É uma grande satisfação receber a visita de uma liderança, e principalmente, de um vereador eleito preocupado com as causas sociais para melhorar a qualidade de vida do povo. Nosso gabinete e nosso mandato estão à disposição dos cidadãos jaboatonenses”, garantiu.

Texto: Thiago Gouveia / Ascom – deputado Ossesio Silva
Foto: Jacqueline Calazans

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend