Operação Bairro Limpo realiza demolição do antigo banheiro público em Santa Isabel (SP)

Segundo a prefeita Fábia Porto (PRB), o local ficará mais seguro e mais agradável para quem pratica exercícios físicos e mora naquela região

Publicado em 12/1/2017 - 00:00

Operação Bairro Limpo realiza demolição do antigo banheiro público em Santa Isabel (SP)
A operação foi realizada em uma ação conjunta da Secretaria de Serviços Municipais e com a Secretaria de Segurança Urbana e Trânsito

Santa Isabel (SP) – Na manhã da última segunda-feira (9), a operação ‘Bairro Limpo’ demoliu o antigo banheiro público que ficava nas margens da Av. Prefeito João Pires Filho, popularmente conhecida como Marginal. O banheiro já estava desativado há muito tempo e o local já não tinha mais porta e telhado. Na região do antigo banheiro, as Secretarias Municipais de Meio Ambiente e de Serviços Municipais vão construir um jardim que vai resgatar a beleza e segurança do lugar. A operação foi realizada em uma ação conjunta da Secretaria de Serviços Municipais e com a Secretaria de Segurança Urbana e Trânsito.

fabia-porto-prb-operacao-bairro-limpo-foto2-ascom-12-01-17Segundo a prefeita Fábia Porto (PRB), o local ficará mais seguro e mais agradável para quem pratica exercícios físicos e mora naquela região. “A minha primeira ação como prefeita de Santa Isabel foi colocar em prática a operação ‘Bairro Limpo’. O programa vai passar por todos os bairros da cidade com equipes de varrição, capinação, reparos, poda, pintura e reformas de ruas, estradas e avenidas. Atualmente uma força tarefa, coordenada pela Secretaria de Serviços Municipais, está nas ruas do centro, quando o grupo terminar os trabalhos na região vai direto para o Jardim Eldorado e fazer os reparos necessários. Depois vamos divulgar o cronograma completo dos próximos bairros beneficiados. Estamos fazendo uma gestão eficiente e inovadora para melhorar Santa Isabel”, disse a prefeita.

Texto e foto: Ascom – prefeitura de Santa Isabel
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend