Obras seguem a todo vapor em Fortim

Comunidade da Barra vai ganhar Creche do Pró-Infância

Publicado em 31/10/2012 - 00:00

31_10_12_municipios01_ce_adriana_entrega_creche
Comunidade da Barra vai ganhar Creche do Pró – Infância

Fortim (CE) – A prefeita Adriana Pinheiro (PRB) vai entregar à comunidade da Barra a creche do Pró-Infância. O nome da escolinha será Complexo Educacional da Barra. A escola irá atender crianças com idade de seis meses a cinco anos. Ajudando assim a mãe que precisa trabalhar fora. A escola terá capacidade para atender 240 alunos, serão seis salas de aula, biblioteca, brinquedoteca, sala dos professores e direção, almoxarifado e uma ampla cozinha.

Para prefeita, a educação tem sido uma de suas prioridades, ela comemora ao ver os resultados: “Temos obtido cada vez mais conquistas no setor da educação, seja pelos índices alcançados, a valorização dos professores ou pela construção de novas quadras e escolas, o Complexo Educacional da Barra, será muito importante para comunidade”.

Em breve outra grande escola que já tem recurso garantido pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE será entregue. O projeto da nova escola da Barra já está aprovado e tem recurso de R$2.238.184,29 e terá oito salas, ginásio coberto com arquibancada, laboratórios de química, física e biologia, sala de direção e professores, anfiteatro, biblioteca e sala de informática e vídeo.

Fonte e Foto: Ascom – prefeitura de Fortim
Edição: Eulla Carvalho / Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend