Nunes Coelho visita Cidade da Criança em Presidente Prudente e exige mais área de lazer em Taubaté

nunes-coelho-prb-vereador-cidade-crianca-foto-ascom-13-11-2015

O vereador defendeu a criação de um projeto semelhando em Taubaté. Ele destacou que já existe o local e vai empenhar-se para levar mais lazer para a cidade.

 

Taubaté (SP) – Na última semana, o vereador Nunes Coelho (PRB-SP) visitou a Cidade da Criança, localizada em Presidente Prudente. O complexo é uma área de lazer e cultura com cerca de 170 hectares. “O que me fez ir à Cidade da Criança foi para registrar a importância desse espaço para a população e para as cidades vizinhas. É uma área rica em cultura e entretenimento para as pessoas”, afirmou o vereador.

nunes-coelho-prb-vereador-cidade-crianca-foto2-ascom-13-11-2015O parlamentar acrescentou que a proposta pode ser levada para Taubaté. “Temos um espaço com enorme potencial para ser um local com os mesmos equipamentos que vimos em Presidente Prudente, que é o Parque do Itaim, que a meu ver é uma área ociosa, e não vemos por parte do poder público, nenhuma iniciativa de investimento”, defendeu.

A Cidade da Criança possui aviário, kartódromo, observatório, parque aquático, planetário, pesqueiro, praça de alimentação e zoológico, tudo isso distribuído em uma área de Mata Atlântica. O gerenciamento é realizado pelo Instituto de Gestão de Projetos do Noroeste paulista, uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público, que tem 120 funcionários que fazem todo o trabalho de manutenção e administração do local. Cerca de 10 mil pessoas passam pelo local todo final de semana, de acordo com informações do Diretor André Freitas, responsável pelo parque.

Segundo Nunes Coelho, é preciso mais espaço iguais ao de Presidente Prudente para população. “Precisamos proporcionar aos taubateanos mais opções de lazer, e porque não aliar cultura, conhecimento ambiental e entretenimento num mesmo lugar?”, pontuou.

Fonte: Ascom – vereador Nunes Coelho
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal, Rosangela Gomes (PRB-RJ)

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

Quer fazer um
Curso de Política GRATUITO?

Preencha para receber seu acesso ao curso!