Nunes Coelho solicita obras no trânsito

Nivelamento das ruas Servidão e São Francisco de Assis, na Vila Varejão, também foi requerida pelo republicano.

Publicado em 13/6/2014 - 00:00

Nunes Coelho solicita obras no trânsito
Nivelamento das ruas Servidão e São Francisco de Assis, na Vila Varejão, também foi requerida pelo republicano.

 

Taubaté (SP) – O vereador Nunes Coelho (PRB-SP) solicitou ao prefeito algumas melhorias para o trânsito de Taubaté, como a colocação de travessia elevada em frente às escolas e nivelamento de ruas.

Para a colocação de travessia elevada, o parlamentar pediu a implantação destas em frente às escolas localizadas na rua Embaixador José Carlos Macedo Soares e rua Expedicionário Benedito de Moura, no bairro Cidade de Deus, para dar segurança a alunos e pedestres.

“As ruas foram recentemente recapeadas e retiradas as lombadas que ali existiam, fazendo com que os condutores de veículos automotores trafeguem em alta velocidade e, como os condutores não respeitam os limites de velocidade, a travessia tem trazido risco a segurança dos pedestres.”

Nivelamento das ruas Servidão e São Francisco de Assis, na Vila Varejão, também foi requerida por Nunes Coelho, que afirmou que as ruas estão com buracos de grande proporção em sua lateral, dificultando o tráfego no local.

Fonte: Diário de Taubaté
Foto: Ascom – vereador Nunes Coelho

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend