Nunes Coelho solicita obras de pavimentação em bairros de Taubaté

Obras de melhorias serão realizadas nos bairros Estiva, Vila IAPI e Chácara do Visconde

Publicado em 20/3/2018 - 00:00

Atuação de Nunes Coelho garante obras de pavimentação em Taubaté
Obras de melhorias serão realizadas nos bairros Estiva, Vila IAPI e Chácara do Visconde

Taubaté (SP) – O vereador Nunes Coelho (PRB) solicitou a Prefeitura de Taubaté obras de melhorias nos bairros Estiva, Vila IAPI e Chácara do Visconde.

O republicano destaca que a pavimentação asfáltica é uma das suas principais reivindicações dos moradores. “O asfalto das ruas dos bairros era muito antigo e feito do que chamam de massa fria, que não resiste a grandes chuvas, e constantemente racham e formam buracos”, informou Nunes Coelho.

“As minhas solicitações finalmente estão sendo atendidas. Como morador da região passo no dia a dia o que todos os outros moradores passam, por isso, sempre fui insistente apontando a necessidade do recapeamento das ruas”, afirmou o vereador.

Texto e foto: Ascom – vereador Nunes Coelho

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend