Nunes Coelho propõe ampliação do comércio ambulante de alimentos em Taubaté (SP)

Projeto do republicano amplia a relação das atividades do comércio ambulante de alimentos na cidade

Publicado em 1/12/2018 - 00:00

Nunes Coelho propõe ampliação do comércio ambulante de alimentos em Taubaté (SP)
Nunes Coelho quer ampliar a relação das atividades do comércio ambulante de alimentos na cidade

Taubaté (SP) – Começou a tramitar na câmara municipal, o Projeto de Lei Complementar 29/2018, de autoria do vereador Nunes Coelho (PRB), que amplia a relação das atividades do comércio ambulante de alimentos na cidade.

“Na verdade não foi criada uma nova lei, o problema é que a que vigora no momento é de 27 anos atrás, e só autoriza apenas seis tipos de alimentos que podem ser comercializados, como forma de atualizar a norma estou propondo o acréscimo de mais atividades”, explicou o vereador.

De acordo com a Secretaria de Serviços Públicos, a legislatura em vigor tem impedido a liberação de novas licenças e a demanda de pessoas que querem empreender nesse ramo só têm aumentado.

“Estamos vivendo um momento em que várias pessoas infelizmente perderam seus empregos e estão buscando outras formas de adquirir renda. Muitas tem no comércio ambulante de alimentos uma saída positiva para sua situação econômica”, comentou Nunes Coelho.

Texto e foto: Ascom – vereador Nunes Coelho

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend