Nunes Coelho participa de reunião para discutir a construção de novo fórum em Taubaté

Nunes Coelho participa de reunião para discutir a construção de novo fórum em Taubaté

Encontro aconteceu no Palácio da Justiça de São Paulo com a presença do presidente da corte e do prefeito do município

Publicado em 18/10/2018 - 00:00

Nunes Coelho participa de reunião para discutir a construção de novo fórum em Taubaté
Encontro aconteceu no Palácio da Justiça de São Paulo com a presença do presidente da corte e do prefeito da cidade para discutir a viabilidade da construção de um novo fórum em Taubaté

Taubaté (SP) – O vereador Nunes Coelho (PRB) participou, na terça-feira (16), de reunião no Palácio da Justiça do Estado de São Paulo para tratar de melhorias na estrutura do Poder Judiciário do município de Taubaté.

Nunes participou da reunião a convite do diretor do Fórum da comarca de Taubaté, Juiz João Carlos Germano. Também participaram o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, o prefeito de Taubaté, José Bernardo Ortiz Monteiro Júnior, entre outros magistrados.

Segundo Nunes, a cidade de Taubaté conta hoje com um fórum criminal e um fórum cível para atender a demanda judiciária da comarca e no encontro foi discutida a viabilidade da cessão de uma área para a construção de mais um fórum, dada a necessidade de agilizar os processos judiciais na região.

“A doação da área parte do Poder Executivo e posteriormente segue para a aprovação da Câmara Municipal, por isso o prefeito de Taubaté e nós, como estamos exercendo a presidência do Legislativo, fomos convidados para discutir o assunto com o judiciário local e estadual”, disse Nunes Coelho.

Texto e foto: Ascom – vereador Nunes Coelho
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend