Nunes Coelho luta por melhoria na passarela de trem em Taubaté

Republicano promoveu campanha de coleta de assinaturas.

Publicado em 7/11/2014 - 00:00

Nunes Coelho luta por melhoria na passarela de trem em Taubaté
Republicano promoveu campanha de coleta de assinaturas.

 

Taubaté (SP) – O vereador Nunes Coelho (PRB-SP), juntamente com sua equipe de colaboradores, esteve nesta semana na passagem próxima à Rodoviária Velha para a campanha de coleta de assinaturas do abaixo-assinado que reivindica a retirada da atual passarela existente no local. De acordo com o republicano, a instalação que deveria proporcionar uma opção de mobilidade segura para os munícipes, tem deixado muito a desejar.

“Os mais necessitados como os portadores de necessidades especiais, idosos e gestantes, têm dificuldade de acessar a passarela”, reclama Nunes. Questionado sobre uma outra opção para as pessoas transporem a linha férrea, o parlamentar declarou ter apresentado para o Secretário de Planejamento e para a Secretária de Mobilidade Urbana o projeto de uma passagem subterrânea sob a ferrovia.

Segundo ele, o túnel, além de uma iluminação adequada, terá pontos de comércio, para assegurar a movimentação permanente, e também poderá contar com a presença de guardas municipais e da polícia militar por meio da Atividade Delegada para garantir a segurança dos transeuntes.

“A ideia é proporcionar um meio seguro e acessível a todos que precisam chegar ao centro da cidade ou voltar para suas casas. Além é claro de revitalizarmos a área da antiga Estação Ferroviária, que hoje infelizmente está abandonada”, explica Nunes Coelho.

Fonte e foto: Ascom – vereador Nunes Coelho
Edição: Jamile Reis / Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend