Nunes Coelho conquista reforma de quatro quadras esportivas em Taubaté

O republicano fez requerimentos e ofícios endereçados ao Executivo.

Publicado em 11/2/2015 - 00:00

Nunes Coelho conquista reforma de quatro quadras esportivas em Taubaté
O republicano fez requerimentos e ofícios endereçados ao Executivo solicitando a reforma das quadras esportivas.

 

Taubaté (SP) – Preocupado com a necessidade de espaços de lazer para os taubateanos, o vereador Nunes Coelho (PRB) visitou diversas quadras esportivas espalhadas pela cidade e, constatou que grande parte desses espaços se encontravam sem condições para prática esportiva.

De acordo com um relatório de 2013 feito pela Secretaria de Esportes, das 199 áreas esportivas da cidade, entre ginásios e quadras, somente 8 não estavam em estado de abandono. Muitos desses locais eram alvos de vandalismo. nunes-coelho-prb-reforma-quadras-esportivas-em-taubate-foto-ascomprbsp-10-02-15-02“Ao conversar com moradores vizinhos às quadras, fica evidente a sensação de insegurança causada por essa situação”, afirmou o parlamentar.

O republicano fez requerimentos e ofícios endereçados ao Executivo, solicitando a reforma dessas áreas de lazer. Hoje é uma realidade a revitalização das quadras da Praça José Carlos Pereira, do bairro da Estiva, do Jardim Rezende, da Chácara Silvestre e Vila IAPI.

“Como homem público eleito pelos cidadãos, é gratificante ver que nossas ações têm surtido resultados positivos, principalmente no que diz respeito ao esporte, pois ele é uma forte ferramenta de cidadania”, concluiu o vereador.

 

Fonte e foto: Ascom – PRB São Paulo

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend