Novos conselheiros comunitários de segurança são empossados em Santa Isabel (SP)

Conselheiros foram empossados pela prefeita Fábia Porto. Conselho Municipal de Segurança visa integrar a comunidade com autoridades policiais

Publicado em 3/6/2019 - 00:00 Atualizado em 3/7/2020 - 09:15

Santa Isabel (SP) – A prefeita Fábia Porto (PRB) empossou, na terça-feira (28), os conselheiros comunitários de segurança. A cerimônia aconteceu no Lions Clube. Ao total, cinco conselheiros estarão à frente do trabalho de segurança do município: José Francisco Barbosa (presidente), Erika Bernardes (vice-presidente), Elza Geneci (primeira secretária), Jorge Malagres (segundo secretário) e Maria José (diretora social).

“Precisamos investir em segurança pública e, para isso, contamos com a participação dos munícipes no exercício da cidadania. Desejo grandes conquistas aos novos membros do conselho e que juntos possamos articular ações e melhorias para a cidade”, afirmou Fábia Porto.

O Conselho Municipal tem como intuito integrar a comunidade com as autoridades policiais com o objetivo de discutir, analisar, planejar e acompanhar ações de segurança. As reuniões ordinárias são realizadas mensalmente.

Texto: Melissa Roberta / Ascom – Prefeitura de Santa Isabel
Edição: Ascom – PRB Mulher Nacional
Fotos: Verônica Ribeiro Tomita

Reportar Erro
Send this to a friend