“Nossas metas não são apenas para 2016”, diz Eduardo Lopes em Teresópolis

Republicano reuniu presidentes municipais, coordenadores e pré-candidatos de seis municípios com o objetivo de analisar cenários e conjunturas políticas

Publicado em 17/2/2016 - 00:00

“Nossas metas não são apenas para 2016”, diz Eduardo Lopes em Teresópolis
Eduardo Lopes reuniu presidentes municipais, coordenadores e pré-candidatos de seis municípios com o objetivo de analisar cenários e conjunturas políticas.

 

Teresópolis (RJ) – O município de Teresópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, recebeu na segunda-feira (16) a executiva estadual do PRB para uma reunião, que teve o objetivo de analisar cenários e conjunturas políticas. Presidentes municipais, coordenadores e pré-candidatos trocaram experiências e receberam diretrizes para fortalecer e alinhar o trabalho que vem sendo desenvolvido nos municípios participantes do encontro: Areal, Paraíba do Sul, São José do Vale do Rio Preto, Petrópolis,Três Rios e Comendador Levi Gaspariano.

“Nossas metas não são apenas para 2016”, diz Eduardo Lopes em TeresópolisSecretários e tesoureiros também foram orientados pelas secretárias da coordenação sobre questões jurídicas referentes às eleições. “A proximidade é o fator primordial nestas reuniões. Temos que ouvir cada demanda porque temos metas políticas que não se restringem às Eleições 2016, mas já estão projetadas para 2018”, explicou presidente do PRB Rio de Janeiro, Eduardo Lopes, referindo-se ao objetivo da reunião.

O presidente ressaltou o valor do compromisso, fidelidade e conteúdo para a formação de uma base política forte e idônea. “Trabalhamos para resultados positivos. Estamos na disputa majoritária em mais de 62 municípios dos 92 do Estado. É um projeto sólido do qual temos certeza de que concluiremos com êxito, daí a importância do trabalho de cada um”, afirmou.

André Fares, pré-candidato a prefeito no município de Areal pelo PRB, assegurou que postura,capital político e engajamento são os diferenciais da legenda. “O PRB se destaca por entender que ninguém pode governar para si, e este é o compromisso do partido. Estamos satisfeitos, motivados, vamos trabalhar intensamente para as eleições. Entendemos que o ciclo do poder só poderá ser desfeito com o PRB mostrando caminhos que possam levar Areal a mudanças”, concluiu.

Fonte: Ascom – PRB Rio de Janeiro
Fotos: José Muniz

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend