No município de Gameleira (PE), PRB apoia reeleição da prefeita Yeda Augusta (PDT)

Convenção em Gameleira oficializou 17 candidaturas ao legislativo municipal pelo PRB

Publicado em 4/8/2016 - 00:00

No município de Gameleira (PE), PRB apoia reeleição da prefeita Yeda Augusta (PDT)
Deputado estadual Ossesio Silva e o vice-presidente do PRB Pernambuco, Carlos Geraldo prestigiaram o evento

 

Gameleira (PE) – Foi realizada, na última terça-feira (02), a convenção municipal da coligação Gameleira do Povo, que homologou a candidatura de Yeda Augusta (PDT) à reeleição para o executivo da cidade. Lideranças estaduais do PRB e municipais dos partidos aliados, vereadores, candidatos, filiados e militantes lotaram o Clube Municipal no Centro da cidade, localizada na região da Mata Sul do estado. O evento também homologou a candidatura de Gentil Brasiliano (PMDB) como candidato a vice-prefeito.

O evento reuniu milhares de pessoas e, nas palavras Yeda ressaltou, a atuação da sua gestão. “Sempre pautada na construção e continuidade do desenvolvimento para Gameleira, com muito trabalho, falando sempre a verdade e apresentando propostas arrojadas e inovadoras para modernizar a administração e melhorar a cada dia mais os serviços públicos”, disse.

Na oportunidade, o vice-presidente do PRB Pernambuco, Carlos Geraldo, enfatizou que o PRB é um dos partidos que mais crescem no país e que em Gameleira terá ainda maior representatividade. “O PRB é o partido mais forte do município e tem um dos grupos mais coesos da Mata Sul pernambucana. Vamos aumentar a bancada na Câmara Municipal, ajudando a implantar novas políticas públicas em benefício de toda a população”, destacou.

Também presente no evento, o presidente do PRB Recife, deputado estadual Ossesio Silva, destacou a força da juventude da prefeita Yeda e a sua gestão participativa. “Uma prefeita jovem e guerreira, com projetos e ações que buscam melhores condições de vida para a população gameleirense. Estou muito feliz com o grupo competitivo dos republicanos de Gameleira”, disse.

“O PRB vem se fortalecendo cada vez mais para preparar uma legenda forte e vamos fazer a diferença na política da região. O nosso partido se fortalece com a presença das lideranças estaduais na nossa convenção”, completou Edson Brito, presidente do PRB Gameleira e secretário de Governo e Obras da cidade.

Na oportunidade, o vereador de Gameleira, Carlos da Farmácia (PRB) agradeceu o apoio da direção regional pela receptividade do partido. “Agradeço a todos do PRB por acreditarem no trabalho da direção municipal e de todos os pré-candidatos a vereador. Para mim é motivo de orgulho ser republicano”, disse. Foram oficializados 17 candidaturas ao legislativo municipal pelo PRB.

Lista de pré-candidatos a vereador oficializados na convenção do PRB Gameleira

Suelene Cristina da Silva
Patrícia Maria Ramos de Lima
Adja Maria Gomes Anselmo
Creice Maria Belo da Silva
Maria Alves da Silva
Edjane Maria de Oliveira Silva
Adriano Carlos da Silva
José Ednaldo Marinho
Ednaldo Lopes dos Santos
José Pedrosa de Alencar
Eliaquin Luiz Pereira
Sonildo José Pimentel
Carlos Oliveira Silva
Givaldo José de Souza
Carlos Alberto da Silva
José Edson da Silva
Cícero Marcelo de Melo

Texto: Thiago Gouveia / Ascom – deputado estadual Ossesio Silva
Fotos: Cedidas

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend