No Acre, vereador Manuel Marcos recebe título de Cidadão Rio-Branquense

Republicano recebeu das mãos do vereador Fernando Martins o título de cidadão Rio-Branquense, por sua contribuição social na cidade de Rio Branco

Publicado em 5/7/2016 - 00:00

No Acre, vereador Manuel Marcos recebe título de Cidadão Rio-Branquense
“Agradeço o reconhecimento do trabalho em beneficio da nossa população, hoje posso me considerar um Acriano da gema”, disse Manuel Marcos

 

Rio Branco (AC) – Por relevantes serviços prestados à sociedade da capital acriana e por meio de iniciativas ambientais, a Câmara de Rio Branco realizou no último dia 29, a entrega dos títulos de Cidadão Rio-Branquense e Cidadão Verde. O Teatro Plácido de Castro, em Rio Branco, foi escolhido para cerimônia de entrega dos 55 títulos, sendo 47 de Cidadão Rio-branquense e oito de Cidadão Verde.

Para Maria Luiza Melo Café, conhecida como Lula Melo e agraciada com o titulo de Cidadã Verde, a honraria representa uma vitória de ideais e motivação para outras pessoas se tornarem multiplicadoras de praticas ambientais. “Me senti extremamente honrada em ser lembrada pelo meu trabalho de formiguinha. Isso me envaidece no ponto de continuar a busca em motivar outras pessoas a multiplicarem as boas ações de preservação ambiental. Agradeço a Câmara e ao vereador Manuel Marcos (PRB-AC) com sua esposa”, declarou Maria.

Na oportunidade parlamentar republicano recebeu das mãos do vereador Fernando Martins o título de cidadão Rio-Branquense, por sua contribuição social na cidade de Rio Branco. “Agradeço o reconhecimento do trabalho em beneficio da nossa população, hoje posso me considerar um Acriano da gema”, disse Manuel Marcos.

Texto e foto: Ascom – vereador Manuel Marcos

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend