Nilton Santos participa da inauguração do “Bom Prato” em Limeira

O programa restaurante popular “Bom Prato” oferece refeições saudáveis e de alta qualidade, a custo acessível.

Publicado em 21/2/2015 - 00:00

Nilton Santos participa da inauguração do "Bom Prato" em Limeira
O programa restaurante popular “Bom Prato” oferece refeições saudáveis e de alta qualidade, a custo acessível.

 

Limeira (SP) – O presidente da Câmara Municipal de Limeira, Nilton Santos (PRB-SP), participou da cerimônia de inauguração do restaurante popular “Bom Prato”. O programa restaurante popular “Bom Prato” oferece refeições saudáveis e de alta qualidade, a custo acessível. O café da manhã, por exemplo, tem um custo de R$ 0,50 e o almoço R$ 1.

“A inauguração deste restaurante é um marco para nossa cidade. Todos terão direito a alimentação com uma refeição de qualidade, com preço bem acessível. Além do almoço a população também terá direito ao café da manhã”, comemorou Nilton Santos.

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, prestigiou a inauguração e destacou a sua importância do estabelecimento para a região. “Estou muito feliz em inaugurar esta unidade aqui em Limeira e tenho certeza que a Associação dos Romeiros vai fazer um bom trabalho na gestão do serviço e atendimento a população”, falou Alckmin.

Na oportunidade, o governador citou ações do Governo do Estado para Limeira, para o ano de 2015, entre elas, a construção do Fórum, que já está com 65% da obra encaminhada; a instalação da terceira faixa na Rodovia Anhanguera, no trecho entre Americana e Limeira, com início previsto para o mês de maio; a recuperação, pavimentação do acostamento e novas faixas da SP 306, ligando Iracemápolis a Limeira e Santa Bárbara d´Oeste; o convênio da Casa Paulista, com a construção de 900 casas em Limeira, e mais investimentos para a Unicamp.

Título de Cidadão

Durante a cerimônia, Alckmin recebeu o Título de Cidadão Limeirense da Câmara. A honraria foi entregue pelo presidente da Casa, Nilton Santos. “A homenagem é de 2011 e agora conseguimos entregar. É um momento de muita alegria para nós”, comentou Nilton Santos.

“Estou muito honrado em receber este título. E sei do potencial que tem Limeira, uma cidade com serviços e indústrias diversificados, com boas universidades, um grande centro. Agradeço ao Wagner Barbosa, aos vereadores pelo título”, destacou Alckmin.

Fonte e foto: Ascom – vereador Nilton Santos

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend