Moradores agradecem empenho de Franco Cartafina

Para resolver o problema, ele contou com o empenho do secretário Roberto Indaiá e com a sensibilidade do vice-prefeito Almir Silva

Publicado em 14/4/2014 - 00:00

Vereador Franco Cartafina PRB-MG
Vereador Franco Cartafina PRB-MG

Uberaba (MG) O empenho e o apoio do vereador Franco Cartafina (PRB-MG) foram fundamentais para que os moradores do Residencial das Palmeiras conseguissem a solução de um problema que os afligia há pelo menos quatro anos. É o que afirma a moradora Andréia Gonçalves Silva Oliveira, que acionou Franco, há pouco mais de um ano, quando ele foi ao Residencial, levou até lá o secretário de Infraestrutura, Roberto Indaiá, e o vice-prefeito Almir Silva.

A entrega da obra foi realizada, “o Franco viu o nosso sofrimento, fez o compromisso de nos ajudar e esteve o tempo todo na luta conosco”, disse na solenidade, representando os moradores.

Durante a primeira visita, o vereador constatou que o acúmulo de água se formava na porta das casas devido à falta de drenagem adequada. Para resolver o problema, ele contou com a atenção e o empenho do secretário Roberto Indaiá e com a sensibilidade do vice-prefeito Almir Silva.

O republicano comenta que, para exercer bem o seu papel de vereador, não basta receber as pessoas em seu gabinete, é preciso vivenciar o problema no dia a dia delas, buscar a solução e acompanhar as ações até o fim. Franco agradece a Almir, que imprimiu um dinamismo eficiente e estende o seu agradecimento ao prefeito Paulo Piau por ter entendido a necessidade da microdrenagem.

Texto e foto: Ascom – vereador Franco Cartafina

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend