Mizael Gomes se filia ao PRB

Novo republicano também vai comandar os trabalhos do PRB no município de Mansidão

Publicado em 7/2/2017 - 00:00

Mizael Gomes se filia ao PRB
Novo republicano também vai comandar os trabalhos do PRB no município de Mansidão

 

Mansidão (BA) – Na última semana, o PRB Bahia recebeu a filiação do ex-prefeito de Mansidão, Mizael Gomes. A sua vinda para a sigla se deu por meio de convite da deputada federal licenciada, Tia Eron (PRB), durante visita ao município. Mansidão conta com pouco mais de 18 mil habitantes e está situado no oeste baiano, a 1,1 mil km de distância de Salvador.

Os seus mais de 40 anos na política faz de Mizael Gomes uma pessoa que sempre se dedicou aos menos favorecidos. Quando foi vice-prefeito, viu de perto as necessidades da população, principalmente do homem do campo. Na saúde, articulou a construção de postos de saúde em vários povoados, criou a farmácia do povo por meio de convênios. Já na educação, melhorou o transporte escolar, construiu e recuperou várias escolas. Em apoio ao agricultor, promoveu uma parceria distribuindo sementes para o plantio de milho e feijão.

Mizael Gomes destaca que sempre teve admiração pelo PRB. “Eu já admirava o PRB por ser um partido ficha limpa, como é até hoje. Agora, com esse convite não pensei duas vezes. É com muito prazer que hoje faço parte da família dez, onde na minha cidade não tinha nem diretório do partido”, comentou.

O novo republicano, que também foi designado presidente municipal do PRB Mansidão, ressaltou que tem como meta colocar a sigla em evidência no município. “A partir de agora, o PRB tem um soldado para alavancar sua bandeira no oeste baiano”, disse Mizael Gomes.

Texto: Caroline de Andrade / Ascom – PRB Bahia
Foto: Cedida

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend