Marcos Pereira recebe hoje título de cidadão honorário de Curitiba

Homenagem foi proposta pelo vereador Valdemir Soares.

Publicado em 12/5/2014 - 00:00

Marcos Pereira recebe hoje título de cidadão honorário de Curitiba
A homenagem foi proposta por Valdemir Soares, líder do PRB na Casa, e oficializada com a aprovação da Lei 14.356/2013.

 

Curitiba (PR) – A Câmara Municipal realiza hoje, às 20 horas, no plenário do Palácio Rio Branco, sessão solene para entrega do título de cidadão honorário de Curitiba ao advogado Marcos Pereira, presidente nacional do Partido Republicano Brasileiro (PRB). A homenagem foi proposta por Valdemir Soares, líder do PRB na Casa, e oficializada com a aprovação da Lei 14.356/2013.

Segundo o vereador, o homenageado, que é nascido no Espírito Santo, tem se destacado na advocacia nacional, sendo especialista em Direito e Processo Penal, área em que também atua como professor. Valdemir Soares ressaltou, ainda, a atuação política e empresarial de Marcos Pereira. “Como diretor financeiro do Grupo Record, ele conduziu a emissora para um crescimento com dignidade. Já na política, desenvolveu a agremiação em todo o território nacional”.

Segundo a assessoria do vereador, já teriam confirmado presença na solenidade o governador do Paraná, Beto Richa, o prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet, a coordenadora do PRB Transporte, Sula Miranda, deputados federais, estaduais e vereadores das principais cidades do país, além de militantes da legenda.

Serviço:

Entrega do título de cidadão honorário ao advogado Marcos Pereira

Data: 12/05 (segunda-feira)

Horário: 20h

Local: Plenário da Câmara Municipal de Curitiba – Palácio Rio Branco

 

Texto: Ascom – vereador Valdemir Soares
Foto: Douglas Gomes

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend