Marcos Pereira participa de Encontro do PRB em Bauru

Republicano parabenizou a organização do evento e falou sobre os projetos de crescimento do partido.

Publicado em 24/2/2014 - 00:00

Marcos Pereira participa de Encontro do PRB em Bauru
O presidente parabenizou a organização do evento e falou sobre os projetos de crescimento do partido.

 

Bauru (SP) – Compondo mesa ao lado do sempre deputado Celso Russomanno e do jovem prefeito de Bauru, Rodrigo Augustinho, o presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, participou neste sábado (22) do 2° Encontro Regional do PRB em Bauru.

Após conceder entrevista à mídia local, Pereira e o público, que lotou a Câmara Municipal, assistiram a apresentação musical da Orquestra de Câmara Musicrescer, projeto social da prefeitura com mais de 10 anos de existência.

O secretário-adjunto de Desenvolvimento Social e anfitrião do evento, Henrique Almirates, iniciou os discursos e citou Pereira como grande liderança do partido.”Não posso deixar de mencionar e agradecer a presença do presidente Marcos Pereira que vem conduzindo brilhantemente nosso partido. Ele tem nos mostrado a direção certa a seguir “, elogiou.

Pereira novamente foi citado no discurso do pré-candidato Celso Russomanno, que relembrou as dificuldades que, juntos, enfrentaram nas eleições de 2012. “Nossa verba era de aproximadamente R$7 milhões, contra 100 milhões do PT. Ainda assim estivemos, por muito tempo, à frente das pesquisas”. E completou: “Estamos trabalhando para conquistar uma bancada forte de, quem sabe, 30 deputados federais”, estimou.

24_02_14_destaque01_marcos_pereira_participa_encontro_em_bauru.003jpgO presidente parabenizou a organização do evento e falou sobre os projetos de crescimento do partido. “Temos pressa de mudar o Brasil. Temos pressa de resgatar os valores republicanos deste país!”, afirmou.

Para surpresa dos presentes e do próprio prefeito, Pereira aproveitou a oportunidade para convidar o jovem parlamentar Rodrigo Augustinho para apoiar o partido nas eleições de 2016. “Nosso jovem prefeito é reeleito, sendo assim, convido-o a nos apoiar na próxima eleição para a prefeitura. A executiva de Bauru tem a missão de encontrar um bom nome para tornar-se candidato do PRB”, comentou, muito aplaudido. “Não precisa responder agora, ainda temos muito para conversar”, brincou.

Ele prosseguiu falando sobre os planos do partido a curto, médio e longo prazo.”A curto prazo nossa meta é aumentar nossa dobrar a bancada de deputados nestas eleições. A médio prazo é eleger vereadores, prefeitos e vice na maior parte das cidades paulistas e, por fim, a longo prazo é lançar candidatos a governador no maior número de Estados brasileiros possível”, anunciou.

Também compuseram a mesa do evento a coordenadora nacional do PRB Cultura, Nani Venâncio, o presidente da Câmara Municipal de Bauru, Alessandro Bussola, o deputado estadual do PRB – Sebastião Santos, o deputado estadual do PRB – Gilmaci Santos, o eecretário de Estado de Desenvolvimento Social – Rogerio Hamam, o superintendente da Pesca, Marcos Alves Pereira, o presidente da executiva de Bauru, Erlon Junqueira, o vereador suplente do PRB Bauru, Jorge Santus e o vice-presidente estadual do PRB São Paulo, Sergio Fontellas.

24_02_14_destaque01_marcos_pereira_participa_encontro_em_bauru.002jpgVirada no Jogo

Durante seu discurso, o presidente nacional também comentou e recomendou a leitura do livro Virada no Jogo, que conta a trajetória de Barack Obama para chegar a presidência dos Estados Unidos. “Contra todas às adversidades, ele acreditou e venceu as eleições de 2008. Da mesma forma devemos acreditar: Sim, nós podemos. Sim, o PRB nasceu para ser um partido grande. Sim, juntos podemos mais”, finalizou.

Texto e foto: Danielli Guerson / Ascom – PRB São Paulo

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend