Marcos Pereira coloca Professora Sônia na corrida pela prefeitura de Carapicuíba (SP)

Encontro suprapartidário reuniu mais de mil pessoas entre autoridades, militantes e apoiadores do PRB, PDT e PMB, siglas já confirmadas na futura coligação

Publicado em 1/5/2016 - 00:00

Marcos Pereira coloca Professora Sônia na corrida pela prefeitura de Carapicuíba (SP)
Marcos Pereira e Professora Sônia: Carapicuíba é 10

Carapicuíba (SP) – Uma grande festa na Cohab 2, na manhã deste domingo (1), Dia do Trabalho, marcou o lançamento oficial da pré-candidatura de Professora Sônia a prefeita de Carapicuíba (SP). O advogado e presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, confirmou o apoio do partido e reiterou a confiança no projeto.

O encontro suprapartidário reuniu mais de mil pessoas entre autoridades, militantes e apoiadores do PRB, PDT e PMB, siglas já confirmadas na futura coligação. Pereira recordou o desafio lançado a Sônia na ocasião da sua filiação, dia 1 de agosto do ano passado, na mesma Cohab 2. “Desde já está convidada a ser nossa pré-candidata a prefeita no ano que vem”, disse, à época. Leia aqui.

marcos-pereira-prb-sp-professora-sonia-pre-candidatura-prefeita-carapicuiba-foto2-cedida-01-05-2016
Líder do PRB rebate boatos: pré-candidatura oficializada

Acompanhado do deputado federal Roberto Alves e dos estaduais Gilmaci Santos e Wellington Moura, o líder do PRB rebateu os boatos de que o partido não daria legenda à Professora Sônia. “Estão tentando negar que ela seria nossa candidata. Portanto, a partir de hoje, neste evento suprapartidário, está definitivamente lançada a pré-candidatura da Professora Sônia a prefeita”, discursou.

Vereadora em seu segundo mandato, Professora Sônia decidiu abrir mão da reeleição garantida para enfrentar este novo desafio. Seu forte trabalho social e o desempenho na Câmara Municipal qualificaram-na para a disputa da prefeitura. “Quero cuidar de Carapicuíba como cuido da minha família. Tenho percorrido cada bairro para levar nossa mensagem”.

A pré-candidata convocou cada um dos militantes a alcançar toda a cidade com o slogan “Minha Cidade, Minha Casa”. Carapicuíba tem cerca de 400 mil habitantes e integra a Região Metropolitana de São Paulo. “Quero que vocês sejam nossa voz nos bairros, no dia a dia. Tenho feito reuniões diariamente, mas sozinha não vou conseguir chegar a todas as casas”, convocou Professora Sônia.

marcos-pereira-prb-sp-professora-sonia-pre-candidatura-prefeita-carapicuiba-foto3-cedida-01-05-2016
Casa da Gente, na Cohab 2, lotada: apoio popular

Participaram do encontro o vice-presidente estadual do PRB, Sérgio Fontellas; a prefeita de Cruzeiro e coordenadora estadual do PRB Mulher, Ana Karin; o coordenador estadual do PRB Juventude, Peterson Pepe; os vereadores de Carapicuíba Serginho da Sabesp e Salvador (ambos do PRB); o cantor e vereador de São Paulo, Netinho de Paula (PDT); os presidentes municipais do PRB e do PMB, Rodrigo Venâncio e Diego Vilas Boas, além de outras lideranças.

Texto: Diego Polachini / Comunicação – Presidência Nacional

 

Confira a Galeria de Fotos.

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend