Marcos de Alcântara toma posse como presidente municipal do PRB São Paulo

Marcos de Alcântara toma posse como presidente municipal do PRB São Paulo

O novo presidente pediu apoios dos republicanos para ampliar a força republicana na capital nas eleições 2020

São Paulo (SP) – Em reunião no dia 15 de dezembro, o republicano Marcos de Alcântara foi anunciado como novo presidente da Executiva do PRB São Paulo Capital. Ele assume o posto após Aildo Rodrigues deixar o cargo para assumir a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, na gestão João Doria.

“Hoje tomei posse como presidente do PRB da cidade de São Paulo, uma honra que espero retribuir com muito trabalho e dedicação ao cargo, para fazer o PRB um partido cada vez mais forte”, destacou o novo presidente.

Além de Aildo Rodrigues e Marcos de Alcântara, participaram do evento o presidente estadual do PRB São Paulo, Sergio Fontellas; o vereador da capital, André Santos; o secretário adjunto da Secretaria Estadual de Habitação, Aloízio Pinheiro, além de presidentes zonais e demais membros das comissões provisórias do PRB da cidade de São Paulo.

O novo presidente também agradeceu o apoio de todos e afirmou o compromisso de trabalhar em conjunto com os filiados e dirigentes partidários para obter excelentes resultados para o PRB. “Agradeço aos presidente zonais e conto com apoio de todos vocês para fazer uma gestão sincera e comprometida com as demandas sociais que afeta os paulistanos”, frisou Alcântara.

Aildo Rodrigues assumiu o partido em 2011 com pouco mais de três mil filiados e um vereador eleito. Após sete anos de trabalho, conseguiu organizar o partido em todas as 58 zonais da capital e ampliar o número de republicanos eleitos na capital. Em 2012, o PRB elegeu dois e em 2016 dobrou o número, com a eleição de quatros vereadores para a Câmara Municipal São Paulo.

Durante a entrega do cargo para o novo presidente, Aildo Rodrigues agradeceu aos republicanos pelos sete anos de parceria e trabalho conjunto. “Obrigado a todos pelo carinho ao longo desses anos e parabéns ao novo presidente Marcos de Alcântara. Desejo sucesso a todos e contem sempre com o amigo aqui para continuar fazendo do PRB um partido forte”, disse.

Sobre Marcos de Alcântara

O novo presidente do PRB São Paulo Capital é de Campo Grande (MS), onde trabalhou como chefe de gabinete na câmara municipal e assessorou vereadores na capital, inclusive foi chefe de gabinete de Sergio Fontellas nos anos 2000.

Em 2006, ele foi convidado pelo presidente estadual Sergio Fontellas para iniciar o trabalho de coordenação política no estado. Nas eleições deste ano, Marcos de Alcântara coordenou a campanha vitoriosa do presidente nacional do PRB, deputado federal eleito Marcos Pereira, em todo o estado, demonstrando competência na área política e ganhando, ainda mais, a confiança dos dirigentes do partido.

Texto: Agência PRB Nacional
Fotos: Wesley Ribeiro

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Rosangela Gomes (PRB-RJ):

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Receba as novidades do PRB no seu e-mail

Boletim 10: enviado às segundas-feiras. Não enviamos spam.