Marcos Abdala vistoria retomada de obras em Piracicaba (SP)

Marcos Abdala vistoria retomada de obras em Piracicaba (SP)

Vereador foi informado que a construtora contratada terá prazo de oito meses para concluir o empreendimento do Residencial Vida Nova

Publicado em 23/11/2017 - 00:00

Marcos Abdala vistoria retomada de obras em Piracicaba (SP)
Vereador Marcos Abdala foi informado que a construtora contratada terá prazo de oito meses para concluir o empreendimento do Residencial Vida Nova

Piracicaba (SP) – O vereador Marcos Abdala (PRB) visitou, na última semana, o Residencial Vida Nova para verificar a retomada das obras no local.

Abdala conversou com os engenheiros Kleiton, Tiago e Leonardo, responsáveis pela retomada das obras, que confirmaram a volta dos trabalhos de construção do empreendimento, depois da realização de limpeza em todo o local. O prazo estabelecido em contrato para a conclusão das obras é de oito meses.

O vereador também esteve com o presidente da Emdhap (Empresa Municipal de Desenvolvimento Habitacional de Piracicaba), João Manoel dos Santos, que informou a possibilidade de entrega gradativa dos apartamentos aos beneficiários.

O parlamentar agradeceu o atendimento dos engenheiros e também ao presidente da Emdhap pelos esclarecimentos sobre o empreendimento. “Enquanto legisladores, temos que nos atualizar com as informações deste residencial. A comunidade não pode pagar pela má gestão do Ministério das Cidades. Agora, acredito que os apartamentos sejam concluídos e entregues aos beneficiários”, afirmou Abdala.

Outra dúvida esclarecida pelos técnicos foi sobre o processo de escolha dos síndicos dos blocos do residencial: primeiramente, será preciso confirmar os beneficiários e realizar o sorteio dos 1,2 mil apartamentos; somente depois é que haverá a escolha dos síndicos.

Abdala lembrou os questionamentos que encaminhou à Presidência da República e ao Ministério das Cidades que se transformaram em denúncia junto à CGU (Controladoria-Geral da União) e que ainda não receberam resposta do governo federal.

Texto e foto: Rafael Santos / Ascom – vereador Marcos Abdala
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend