Marcos Abdala promove reunião com moradores de condomínios de Piracicaba

Marcos Abdala promove reunião com moradores de condomínios de Piracicaba

Aproximadamente 300 pessoas compareceram ao encontro realizado pelo vereador com a presença do presidente da Emdhap

Piracicaba (SP) – O vereador Marcos Abdala (PRB) promoveu, na última quarta-feira (28), reunião com moradores de condomínios de Piracicaba para discutir providências futuras após denúncias e o processo de seleção para novos empreendimentos no município. Também participaram do encontro o presidente da Empresa Municipal de Desenvolvimento Habitacional de Piracicaba (Emdhap), João Manoel dos Santos, a procuradora da autarquia Silvani Lopes de Campos e a assistente social Maria Karolina Lopes e Arruda.

Residentes dos condomínios Piracicaba e Ipês, também inscritos no empreendimento Vida Nova, mesmo com a ausência de representantes da Caixa Econômica Federal, estiveram no anfiteatro da Prefeitura de Piracicaba e questionaram os representantes da Emdhap sobre locações e vendas irregulares de imóveis do “Programa Minha Casa Minha Vida”.

Marcos Abdala pediu para que as reclamações cheguem ao seu gabinete para que, junto com a Emdhap, consigam reverter a situação com resultados positivos aos munícipes junto à Caixa. “Se o banco é responsável pela venda dos imóveis e a construtora pelas obras, temos que cobrar providências de ambos para que a população não seja lesada. Os apartamentos são um sonho e não devem se tornar pesadelos”, disse o legislador.

Segundo João Manoel dos Santos, a reunião pública foi importante para tirar dúvidas da população. “Mesmo com a ausência dos técnicos da Caixa Econômica Federal, pudemos esclarecer às pessoas que fizeram perguntas, não deixando ninguém sem resposta. A iniciativa do vereador foi excelente, parabenizo pela organização. É fundamental atender aos anseios do povo”, afirmou.

“Essa é a primeira reunião de muitas para que os empreendimentos populares tenham atenção plena do poder público. Continuaremos buscando melhorias para os condomínios e, principalmente, fiscalizando problemas, buscando soluções para o bem-estar de todos. Estou satisfeito com os esclarecimentos e com a participação popular”, concluiu Abdala.

Texto e fotos: Ascom – vereador Marcos Abdala
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Rosangela Gomes (PRB-RJ):

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Receba as novidades do PRB no seu e-mail

Boletim 10: enviado às segundas-feiras. Não enviamos spam.