Márcio Serrão destaca programa de melhoria da iluminação pública de Laranjal do Jari

Programa “Jari Iluminado” resolveu problemas antigos no sistema de iluminação pública da cidade amapaense

Publicado em 8/3/2018 - 00:00

Márcio Serrão destaca projeto que tem melhorado a iluminação pública da cidade
O programa resolveu problemas antigos no sistema de iluminação pública da cidade e se preparar para instalar LED em vários pontos da cidade

Laranjal do Jari (AP) – As ações para melhoria e implantação de iluminação pública estão intimamente ligadas à melhoria na qualidade de vida da população. Na visão do prefeito Márcio Serrão (PRB), essas intervenções trazem benefícios diretos à segurança pública e à mobilidade urbana, além de valorizar a beleza de vários pontos da cidade.

Segundo o republicano, o programa “Jari Iluminado” restaurou pontos e melhorou a iluminação pública dos bairros, ruas, praças e passarelas do município. “Sabemos do compromisso que temos com cada cidadão que paga a taxa de iluminação pública, e com respeito a esse cidadão que estamos trabalhando para iluminar toda nossa cidade”, ressaltou Márcio Serrão.

A empresa Kadoshi é responsável pela manutenção e restauração dos pontos de iluminação e continua trabalhando pela melhoria da população. A partir de junho, serão instalados novos pontos de iluminação onde não tem, e também novas lâmpadas de LED serão utilizadas para reforçar o sistema.

Texto e Fotos: Ascom – Prefeitura de Laranjal do Jari (AC)
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend