Marcelo Gouveia pede educação de qualidade para Maceió

Republicano pediu mais investimento no ensino e mais atividades ligadas ao esporte.

Publicado em 14/8/2015 - 00:00

Marcelo Gouveia pede educação de qualidade para Maceió
Marcelo Gouveia pediu mais investimento no ensino e mais atividades ligadas ao esporte.

 

Maceió (AL) – Ao comentar sobre a elaboração do Plano Municipal de Educação, na Câmara de Maceió, o vereador Marcelo Gouveia (PRB-AL) pediu mais investimento no ensino e mais atividades ligadas ao esporte.

“Tenho estudado o plano como um todo e vejo que é necessário investir em atividades de educação física e não colocar a ideologia de gênero como tema central”, explicou o vereador.

Gouveia adiantou que tem se dedicado ao estudo tanto do plano como também do guia escolar. Segundo ele, existe um interesse em se produzir cartilhas com conteúdo de educação sexual para crianças, o que seria uma atitude errada. “Peço que todos analisem o plano para ver o que está faltando e que possamos aprovar algo que venha beneficiar nossas crianças”, concluiu Gouveia.

 

Fonte e foto: Ascom vereador Marcelo Gouveia

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend