Marcelo Gouveia participa da inauguração da Avenida Pontes de Miranda em Maceió

Republicano destacou a importância da obra para a melhoria do trânsito, bem como para alavancar o turismo em Maceió.

Publicado em 12/8/2015 - 00:00

Marcelo Gouveia participa da inauguração da Avenida Pontes de Miranda em Maceió
Marcelo Gouveia destacou a importância da obra para a melhoria do trânsito, bem como para alavancar o turismo em Maceió.

 

Maceió (AL) O vereador Marcelo Gouveia (PRB-AL) participou da inauguração da primeira parte da Avenida Pontes de Miranda, no bairro de Cruz das Almas, em Maceió. A solenidade contou com a presença do prefeito Rui Palmeira, do vice Marcelo Palmeira, secretários, lideranças políticas e comunitárias, além do jurista Marcos Bernardes.

O primeiro trecho da nova via que foi liberado, nesse primeiro momento, tem 2,2 km de extensão. Quando for concluída, a Avenida vai ligar os bairros de Cruz das Almas e Jacarecica, oferecendo maior fluidez para o trânsito na região do litoral norte. A via conta com calçada e ciclovia.

“Toda a região de Maceió será beneficiada com essa via, que vai ajudar não apenas na mobilidade urbana, mas também vai alavancar o turismo em nossa cidade”, afirmou Marcelo Gouveia.

Texto e foto: Cley Souza / Ascom – vereador Marcelo Gouveia
Edição: Agência PRB Nacional de Notícias

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend