Marcelo Gouveia destaca vitória de Crivella no Rio de Janeiro

Para o vereador, a conquista da prefeitura da 2ª mais importante cidade do país, mostra o crescimento do PRB, que avança para um novo patamar dentro da política no Brasil

Publicado em 4/11/2016 - 00:00

Marcelo Gouveia destaca vitória de Crivella no Rio de Janeiro
Segundo o parlamentar, o pleito decido no segundo turno foi marcado por muita baixaria da parte do adversário na disputa, e vários ataques de parte da mídia contra Crivella

Maceió (AL) – O vereador Marcelo Gouveia (PRB-AL) usou a tribuna da Câmara de Maceió, na última terça-feira (01/11), para destacar a vitória do seu colega de partido, Marcelo Crivella (PRB-RJ) na eleição para prefeito do Rio de Janeiro. Segundo o parlamentar, o pleito decido no segundo turno foi marcado por muita baixaria da parte do adversário na disputa, e vários ataques de parte da mídia contra Crivella.

Para o vereador, a conquista da prefeitura da segunda mais importante cidade do país, mostra o crescimento do PRB, que avança para um novo patamar dentro da política no Brasil. “Foi uma campanha dura, mas o povo carioca escolheu o melhor para o Rio, e consagrou Crivella prefeito. É uma alegria muito grande para mim e para todos do PRB. Foi uma votação expressiva e mostrou que o povo quer mudança”, enfatizou o vereador.

Para Gouveia, a missão do novo prefeito será difícil devido aos índices negativos da cidade, que está praticamente falida, mas com a visão e a vontade que tem, ele vai fazer do Rio uma cidade melhor.

Ainda no uso da palavra, o edil parabenizou o prefeito de Maceió, Rui Palmeira pela reeleição. “O resultado das urnas representou a vontade dos maceioenses, que assim como no primeiro turno apostaram na continuidade de um bom trabalho. Espero que ele faça de Maceió uma cidade ainda melhor, e tem muito a fazer”, completou.

Texto e foto: Ascom – vereador Marcelo Gouveia

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend