Marcelo Gouveia defende atuação das entidades filantrópicas

Republicano destaca que essas instituições prestam um serviço de grande relevância à sociedade.

Publicado em 16/5/2015 - 00:00

Marcelo Gouveia defende atuação das entidades filantrópicas
Marcelo Gouveia destaca que essas instituições prestam um serviço de grande relevância à sociedade

 

Maceió (AL) – Em pronunciamento na Tribuna da Câmara Municipal de Maceió, o vereador Marcelo Gouveia (PRB) enalteceu o trabalho das entidades que cuidam de pessoas com necessidades especiais.

Para Gouveia, a ausência dessas instituições que prestam um serviço de grande relevância à sociedade seria uma perda e um retrocesso, pois é por meio delas que muitas pessoas tem sua dignidade garantida e são incluídas na sociedade. “É de suma importância que o poder público destine recursos para essas que ONGs possam se manter”, disse.

Gouveia explicou, ainda, que o processo de inclusão desde a fase escolar, leva o aluno especial a desenvolver sua capacidade intelectual, por meio da troca de experiências. “Hoje pessoas com necessidades especiais dão exemplo de superação, trabalham, se casam e levam uma vida normal”, completou o republicano.

Foto e texto: Ascom – vereador Marcelo Gouveia

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend