Marcelo Gouveia confirma apoio à prorrogação de mandato para diretores de escolas em Maceió

Projeto aprovado altera a Lei Municipal 5.313/2003 prorrogando por mais dois anos os atuais mandatos dos diretores das escolas municipais.

Publicado em 21/5/2015 - 00:00

Marcelo Gouveia confirma apoio à prorrogação de mandato para diretores de escolas em Maceió
Projeto aprovado altera a Lei Municipal 5.313/2003 prorrogando por mais dois anos os atuais mandatos dos diretores das escolas municipais

Maceió (AL) – A Câmara Municipal de Maceió aprovou proposta que altera o artigo 3º da Lei Municipal 5.313 de 1º de dezembro de 2003, prorrogando por mais dois anos os atuais mandatos dos diretores das escolas municipais.

O vereador republicano Marcelo Gouveia votou pela aprovação do texto e destacou a importância da medida para a categoria. “Votei favorável, pois é um ganho para os diretores. Eles fizeram uma reivindicação justa, e nós parlamentares, não poderíamos prejudicar esses servidores”, pontuou Gouveia.

Os profissionais da educação explicitaram que devido a problemas como atraso no calendário e nas matrículas, a nova eleição para diretor, que aconteceria esse ano poderia ser prejudicada. A solicitação da aprovação do PL para prorrogar os mandatos também beneficiou os diretores com a unificação das eleições, que antes era feita a cada dois anos para dois grupos de escolas.

Texto: Cley Souza / Ascom – vereador Marcelo Gouveia
Foto: Ascom – Câmara Municipal de Maceió

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend