Marcelo Beltrão inaugura diversas obras em Jequiá da Praia nesta quarta (21)

Solenidades terão início a partir das 9h, no Povoado Sinimbu e segue cronograma elaborado pela prefeitura

Publicado em 20/12/2016 - 00:00

Marcelo Beltrão inaugura diversas obras em Jequiá da Praia nesta quarta (21)
As inaugurações começam em Sinimbu e termina no povoado Lagoa Azeda

Jequiá da Praia (AL) – O prefeito Marcelo Beltrão (PRB-AL), acompanhado do secretariado, vereadores e demais autoridades inaugura, nesta quarta-feira (21), diversas obras estruturantes em Jequiá da Praia. As solenidades iniciam pelo povoado Sinimbu, localizado na BR-101, a partir das 9h.

A primeira obra a ser entregue à população é a reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) Sinimbu, localizada no povoado. O antigo prédio passou por uma reforma geral, foi ampliado e reequipado com mobília e equipamentos novos e modernos.

Em seguida, a comitiva segue para a Fazenda Prata, na região Lagunar, onde a Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh) entrega a recuperação da “Nascente Valença”.

Já no Povoado Alagoinhas, o prefeito Marcelo Beltrão entrega a reforma e ampliação da Escola Municipal de Educação Básica João Luiz dos Santos Filho. O prédio recebeu duas novas salas de aulas, mais banheiros, reforma do telhado e ampliação do pátio, trazendo mais conforto para alunos, professores e servidores.

Saindo da região Lagunar, a comitiva segue para a entrega do Campo da Lagoa, que recebeu gramado novo e iluminação na primeira etapa da obra. No centro da cidade, será inaugurada a reforma da Praça José Cassimiro com a quadra poliesportiva e o Ginásio Poliesportivo Jarbas de Castro.

E, por fim, será entregue aos jequiaenses o Posto de Saúde Maria Zenaide dos Santos, localizado no povoado Lagoa Azeda. O antigo posto foi demolido e no local foi reconstruído uma unidade maior e mais moderna, que também recebeu mobiliário e equipamentos novos.

Para o prefeito Marcelo Beltrão, a entrega destas obras só reforça o cumprimento dos compromissos firmados com os jequiaenses no início de sua gestão, no ano de 2009.

“Tenho orgulho de poder dizer que conseguir cumprir, se não com todos os compromissos firmados, mas pelo menos com noventa por cento deles. Estas obras que estaremos entregando nesta quarta são importantes e aguardadas pelos jequiaenses. Será um dia de festa em nosso município”, comemorou o prefeito republicano.

Texto: Izabelle Targino / Ascom – Prefeitura de Jequiá da Praia
Foto: Divulgacao

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend