Manuel Marcos participa da abertura da Operação de Verão da Emurb

Empresa vai realizar serviços de manutenção viária, drenagem e terraplanagem em vários bairros de Rio Branco

Publicado em 5/6/2017 - 00:00

manuel-marcos-prb-participa-da-abertura-da-operacao-de-verao-da-emurb-foto-cedida-06-06-17-01
Empresa vai realizar serviços de manutenção viária, drenagem e terraplanagem em vários bairros de Rio Branco

Rio Branco (AC) – O presidente da Câmara Municipal de Rio Branco, vereador Manuel Marcos (PRB), participou na segunda-feira (5) da abertura da Operação de Verão, na Usina de asfalto da Empresa Municipal de Urbanização (Emurb), no bairro Distrito Industrial. Dez equipes da instituição vão realizar serviços de manutenção viária, drenagem e terraplanagem nos bairros Jacarandá, Irineu Serra, Jardim Europa, Pedro Roseno, Calafate, Boa União, Sobral, Apolônio Sales e Canaã.

manuel-marcos-prb-participa-da-abertura-da-operacao-de-verao-da-emurb-foto-cedida-06-06-17-02Na ocasião, o prefeito Marcus Alexandre anunciou trabalhos de manutenção e conservação da cidade com a chegada do verão e empossou os novos colaboradores da instituição, aprovados em concurso simplificado em março passado. “Iniciamos a semana anunciando os trabalhos de recuperação, limpeza e conservação da cidade agora com a chegada do verão. Estamos recebendo 200 novos colaboradores da Emurb, que chegam para fortalecer as equipes. Temos muito trabalho pela frente”, afirmou o prefeito.

“É fácil criticar, e dizer que a cidade está cheia de buracos. Dizer que a Emurb está realizando um péssimo serviço, isso é criticar também cada trabalhador que está aqui e desprezar o desempenho da função deles”, afirmou Manuel Marcos.

Texto: Juliana Queiroz / Ascom – Câmara Municipal de Rio Branco
Fotos: Victor Augusto

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend