Manuel Marcos intensifica agendas durante recesso parlamentar em Rio Branco

Vereador visitou vários bairros de Rio Branco

Publicado em 16/1/2016 - 00:00

Manuel Marcos intensifica agendas durante recesso parlamentar em Rio Branco
Manuel Marcos visitou vários bairros de Rio Branco

Rio Branco (AC) – O vereador Manuel Marcos (PRB-AC) está aproveitando o recesso parlamentar para intensificar sua agenda de visitas aos bairros da capital acriana. Na quarta-feira (13), o vereador visitou os bairros que estão recebendo o mutirão da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e da Secretaria de Saúde no combate ao mosquito da dengue. A agenda foi realizada na companhia do prefeito Marcus Alexandre, que informou sobre as principais atividades.

Manuel Marcos intensifica agendas durante recesso parlamentar em Rio BrancoO vereador também participou de um programa de rádio, onde falou sobre as atividades do ano passado e as propostas para 2016. “Nosso mandato foi uma escolha de nossa população para representar as famílias e buscar melhorias para nossa cidade. Durante todo esse tempo, vamos ouvir a população e suas demandas para buscar uma solução. 2016 promete ser de muito trabalho e oportunidades”, destacou o republicano.

No decorrer do dia, o vereador do PRB ainda visitou o bairro Morada do Sol, para verificar o estado físico da quadra esportiva. “Todos os bairros merecem cuidado. O espaço físico para atividades esportivas do Morada do Sol carece de reforma em caráter emergencial”, finalizou o republicano.

Fonte e fotos: Blog Pé de Orelha

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend