Manuel Marcos homenageia lideranças em Rio Branco

Vereador entregou o Título de Cidadão de Rio Branco para personalidades que contribuíram para o desenvolvimento do município

Publicado em 6/11/2017 - 00:00

Manuel Marcos homenageia lideranças em Rio Branco
Vereador Manuel Marcos entregou o Título de Cidadão de Rio Branco para personalidades que contribuíram para o desenvolvimento do município

Rio Branco (AC) – O presidente da Câmara Municipal de Rio Branco, vereador Manuel Marcos (PRB), homenageou várias lideranças que contribuíram para o desenvolvimento do município. A solenidade aconteceu, no último dia 31 de outubro, no Teatro da Universidade Federal do Acre.

Manuel Marcos homenageia lideranças em Rio BrancoEntre os agraciados com o Título de Cidadão de Rio Branco estão a advogada Ângela Maria Ferreira Bacharel, o policial civil Pedro Cristóvão Leocádio e o líder Edson Dieter de Oliveira. Já o artesão José Célio Silva Cacau recebeu o Título de Cidadão Verde.

“Hoje, a Câmara de Rio Branco está prestando uma singela homenagem à personalidades que tanto fizeram e contribuem para a transformação do município”, apontou o republicano.

Manuel Marcos homenageia lideranças em Rio BrancoHomenagem

A comenda tem por objetivo homenagear pessoas que se destacaram nas inúmeras áreas da atividade humana com trabalhos reconhecidos nos setores cultural, artístico, econômico-empresarial, profissional, esportivo e filantrópico, que enalteceram a comunidade e contribuíram com a transformação do município de Rio Branco.

Texto e fotos:  Juliana Queiroz / Ascom – vereador Manuel Marcos
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend