Manuel Marcos e Doutora Juliana visitam bairros de Rio Branco

Republicanos visitaram os bairros Rui Lino II e Joafra para conhecer os problemas das regiões e conversar com moradores

Publicado em 12/9/2017 - 00:00

Republicanos visitaram os bairros Rui Lino II e Joafra para conhecer os problemas das regiões e conversar com moradores

Rio Branco (AC) – O vereador Manuel Marcos (PRB) e a deputada estadual Doutora Juliana Rodrigues (PRB) visitaram no sábado (9) os bairros Rui Lino II e Joafra, em Rio Branco.

“Estamos atendendo a solicitação dos moradores dos bairros, que nos apresentaram algumas demandas como problemas de infraestrutura e iluminação”, disse o vereador Manuel Marcos.

Segundo o morador Márcio Santos, as obras no bairro Rui Lino II estão paradas desde o ano de 2015. “Primeiramente, gostaria em nome dos moradores do bairro agradecer ao vereador Manuel Marcos atendeu ao nosso chamado para verificar as demandas que já são antigas. São problemas que vem sendo discutidos desde de 2015, quando foi dado início às obras e não foram acabadas. Hoje, o bairro se encontra em situação de completo abandono com problemas de iluminação, infraestrutura, esgoto problemas de pavimentação e segurança”, afirmou o morador.

Doutora Juliana ressaltou que todas as demandas serão apresentas em busca de soluções para a população. “Vamos apresentar as demandas do bairro Rui Lino II e Joafra aos órgãos competentes, para que logo sejam solucionadas todas as problemáticas que os moradores têm enfrentado”, encerrou a parlamentar.

Texto e fotos: Juliana Queiroz /Ascom – PRB Acre

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend