Manu Caliari pede melhorias nos bairros Ipê Amarelo, Casagrande e Mato Queimado

Vereadora de Gramado (RS) solicitou a construção de uma escadaria, a limpeza de áreas verde, além da revitalização e pavimentação de uma rua

Publicado em 6/7/2017 - 00:00

Manu Caliari pede melhorias nos bairros Ipê Amarelo, Casagrande e Mato Queimado
Vereadora Manu Caliari (PRB) apresentou, nesta semana, três pedidos à prefeitura para melhorias em bairros de Gramado (RS)

Gramado (RS) – A vereadora Manu Caliari (PRB) apresentou, nesta semana, três pedidos à prefeitura para melhorias nos bairros Ipê Amarelo, Casagrande e Mato Queimado. Para os bairros Ipê Amarelo e Casagrande, Manu pediu a construção de uma escadaria ligando os dois bairros. “Esta é uma reivindicação antiga de moradores de ambos os bairros. A construção de uma escadaria ligando os mesmos diminuiria o trajeto utilizado por muitas pessoas que precisam transitar diariamente entre os dois locais”, explicou a republicana.

Para o bairro Casagrande, a vereadora do PRB solicitou também a limpeza das áreas verdes localizadas no local. “Faço o pedido devido ser esta uma reclamação dos moradores do bairro. Por outro lado, os mesmos estão servindo de depósito de lixo, atraindo animais nocivos à saúde e causando mau cheiro. Solicito também, que seja feita a colocação de placas coibindo a utilização de tais áreas para esse fim”, explicou Manu.

Já no Mato Queimado, a parlamentar pediu a revitalização e a pavimentação da rua Francisco José Rodrigues. “Tal solicitação é feita em nome dos moradores, bem como pela via estar em situação de tráfego comprometido, devido aos buracos e à ação das chuvas, sem condições normais de trânsito”, ressaltou Manu Caliari.

Texto e foto: Ascom – Câmara Municipal de Gramado

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend