Manu Caliari pede ações ao executivo municipal de Gramado

As solicitações seguem para análise nos próximos dias

Publicado em 20/8/2015 - 00:00

Manu Caliari pede ações ao executivo municipal de Gramado
As solicitações seguem para análise nos próximos dias.

 

Gramado (RS) – A vereadora Manu Caliari (PRB-RS) pediu, nesta semana, que o executivo municipal realize ações na área de Educação e Saúde. As solicitações seguem para análise nos próximos dias. No primeiro pedido a vereadora republicana solicitou estudo de viabilidade para a inclusão de alimentos orgânicos na merenda escolar das Escolas Municipais. “Justifica-se o pedido uma vez que é de suma importância priorizar por uma alimentação mais saudável para os alunos, além de possibilitar o contato da comunidade escolar com um sistema de produção que procura manejar de forma sustentável os recursos naturais. De outro lado, pode ser estudado pelo executivo, adquirir os produtos orgânicos provenientes da agricultura familiar do Município”, disse Manu Caliari.

A outra solicitação refere-se ao estudo de viabilidade para a criação de incentivos às farmácias e drogarias do município de Gramado que permanecerem abertas em regime de plantão noturno. “O pedido justifica-se uma vez que a única farmácia que ainda fazia este tipo de plantão, ultimamente só está atendendo até as 3 h da manhã. Sabedores da importância de ter um serviço como este funcionando 24 h na cidade, é que solicita-se este estudo de viabilidade”, explicou a parlamentar do PRB.

Texto e foto: Ascom – vereadora Manu Caliari

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend