Manoel Neves protocola projetos para homenagear personalidades locais

Para o republicano, projetos para conceder títulos são ferramentas importantes para o reconhecimento do trabalho e dedicação de pessoas para com o desenvolvimento do estado

Publicado em 5/12/2018 - 00:00

Para o republicano, projetos para conceder títulos são ferramentas importantes para o reconhecimento do trabalho e dedicação de pessoas para com o desenvolvimento do estado

Boa Vista (RR) – Na última segunda-feira (3), o vereador Manoel Neves (PRB) protocolou, junto à Câmara Municipal de Boa Vista, quatro Projetos de Decreto Legislativo solicitando o título de Cidadão Boa-Vistense a pessoas que contribuíram com o município.

Os projetos devem homenagear o coronel do Quadro de Oficiais combatentes Bombeiro Militar, Jean Hermogenes; a promotora de Justiça do Ministério Público, Érika Michetti; o professor de Direito Constitucional da Escola do Legislativo de Roraima, Francisco Almeida e o diretor do Hospital Geral de Roraima, Douglas Teixeira.

Manoel Neves explica que os projetos para conceder títulos são ferramentas importantes para o reconhecimento do trabalho e dedicação de pessoas para com o desenvolvimento do estado. “Todas as vezes que protocolamos um desses projetos é uma maneira de demonstrar nossa gratidão com o inestimável trabalho desses profissionais que tanto têm colaborado com o nosso município”, esclareceu o republicano..

Texto e foto: Ascom – vereador Manoel Neves
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend