Manoel Neves pede melhorias em infraestrutura para bairros de Boa Vista

O objetivo é amenizar o impacto dos problemas ocasionados pelo período chuvoso no município de Boa Vista

Publicado em 2/8/2018 - 00:00

Manoel Neves pede melhorias em infraestrutura para bairros de Boa Vista
O objetivo é amenizar o impacto dos problemas ocasionados pelo período chuvoso no município de Boa Vista

Boa Vista (RR) – O vereador Manoel Neves (PRB) apresentou várias indicações para amenizar o impacto dos problemas ocasionados pelo período chuvoso no município de Boa Vista. O republicano relata que o inverno mais intenso, com chuvas constantes, tem trazido à tona uma série de transtornos à população, como vias com buracos, sem asfalto ou calçadas, falta de limpeza, ruas alagas ou bueiros quebrados.

Segundo o parlamentar, as indicações são demandas dos próprios moradores da cidade. Na última semana, o vereador realizou duas indicações destinadas ao bairro Alvorada, localizado na zona Oeste de Boa Vista, solicitando a limpeza e manutenção de bueiros. “Após muitas reclamações dos moradores realizei uma visita no bairro para verificar a situação relatada. Com os bueiros quebrados, sem limpeza ou manutenção as ruas acabam alagando. É preciso atenção das autoridades para entrar em contato com a população e notificar o Poder Executivo”, explicou Manoel Neves. As indicações de limpeza de bueiro atendem as ruas Natan Alves e Expedito Francisco Silva.

Manoel Neves solicitou, ainda, o serviço de Operação Tapa-buraco nas ruas, Waldemar Gomes, Maximiliano Trindade, Maria do Carmo e na Ivan Gadelha do bairro Senador Hélio Campos, localizado na zona Oeste da capital. “Foram realizadas cinco indicações para atender às solicitações dos moradores da região. Não é a primeira vez que realizamos indicações nesse bairro. Estamos sempre atentos ao que tem acontecido na cidade para poder providenciar as soluções. É papel do vereador apresentar as indicações, projetos e fiscalizar todo e qualquer trabalho do Executivo”, explicou. Além do serviço de Operação Tapa-buraco, outras duas indicações solicitam o serviço de recapeamento asfáltico.

Além disso, quatro indicações apresentadas pelo vereador pedem, com a máxima urgência, a realização de recapeamento asfáltico, operação tapa-buracos, drenagem e sinalização de ruas localizadas no bairro Jardim Primavera, também na zona Oeste. “Minha equipe e eu estivemos visitando o bairro e ouvindo as solicitações da população. As indicações vêm para atender as reclamações dos moradores que precisam transitar pelo local”, apontou o vereador. Os pedidos indicam problemas nas ruas Estrela Dalva, Acácias e Jaçanã. Já as solicitações drenagem e sinalização é direcionada a rua Antares.

Outras quatro indicações de autoria do vereador Manoel Neves solicitam a realização de serviços de urbanismo e ruas do bairro Dr. Silvio Leite. Recapeamento asfáltico, drenagem, operação tapa-buracos, limpeza e fechamento de bueiro são algumas das solicitações encaminhadas nas indicações. Os pedidos devem atender respectivamente as ruas: Manoel Bonfim, Travessa dos Macuxis e C-29.

Texto e foto: Ascom – vereador Manuel Neves

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend