Manoel Neves homenageia promotora de saúde em Boa Vista

Jeanne Sampaio foi agraciada com a Medalha de Honra ao Mérito Tereza Maciel, devido a sua contribuição ao município de Boa Vista

Publicado em 5/7/2018 - 00:00

Manoel Neves homenageia promotora de saúde em Boa Vista
Jeanne Sampaio foi agraciada com a Medalha de Honra ao Mérito Tereza Maciel, devido a sua contribuição ao município de Boa Vista

Boa Vista (RR) – O vereador Manoel Neves (PRB) entregou a Medalha de Honra ao Mérito Tereza Maciel a promotora estadual de saúde, Jeanne Sampaio, devido a sua contribuição ao município de Boa Vista. A solenidade foi realizada na Câmara Municipal na quarta-feira (4).

Manoel, autor do projeto de decreto que reconhece o serviço da promotora de Saúde, comentou durante a sessão que a medalha é uma forma de agradecer o esforço dessas pessoas para o Município. “Jeanne Sampaio tem auxiliado no avanço da saúde do âmbito estadual durante muitos anos. Esse é um momento para agradecer e reconhecer os serviços que tem prestado à população desse estado”, pontuou o vereador.

Perfil

Jeanne Sampaio é responsável por implantar a Promotoria de Justiça e Defesa da Saúde desenvolvendo uma atuação especializada no âmbito da saúde local. “Quero agradecer a todos os presentes pela medalha e agradecer também a todos aqueles que hoje receberão honrarias por seus esforços para a construção de uma sociedade melhor para todos. Esse é um momento de muitas emoções, participamos de muitas glórias e lutas e não tenho como não me emocionar com isso”, comentou Sampaio.

Texto e foto: Ascom – vereador Manoel Neves

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend