Manoel Neves debate regularização do serviço de mototáxi em Boa Vista

Parlamentar é autor do projeto que trata da criação, regulamentação e permissão do serviço de transporte individual de passageiros, sob o regime de mototáxi

Publicado em 20/4/2018 - 00:00

Manoel Neves debate regularização do serviço de mototáxi em Boa Vista
Parlamentar é autor do projeto que trata da criação, regulamentação e permissão do serviço de transporte individual de passageiros, sob o regime de mototáxi

Boa Vista (RR) – A Câmara Municipal de Boa Vista promoveu, no último dia 17 de abril, audiência pública para discutir a regulamentação dos serviços de mototáxi. A audiência foi proposta com a intenção de debater possíveis alterações e consequente aprovação de um projeto de lei que já tramita na Câmara, de autoria do vereador Manoel Neves (PRB), que trata da criação, regulamentação e permissão do serviço de transporte individual de passageiros, sob o regime de mototáxi.

Segundo Manoel Neves, o projeto é uma demanda da população e da associação dos mototaxistas que trabalham de forma irregular e necessitam da regulamentação do serviço.

“Baseado nisso estamos trabalhando em uma proposta. Tivemos hoje uma audiência pública para discutir o assunto, estamos avaliando. Vamos conversar com os demais vereadores, ouvimos hoje a sociedade e as categorias de transporte. Esses profissionais são pessoas que precisam de uma oportunidade, precisam de emprego. Contudo, não podemos aprovar um projeto sem antes passar pela sociedade e autoridades competentes”, explicou Manoel Neves.

Foram convidadas 11 entidades para comparecer na audiência. Estiveram presentes representantes de entidades e sociedade civil, como os presidentes das associações dos taxistas, mototaxistas e táxi lotação, assim como o representante do Sindicato das empresas de transportes coletivos (Sindaima).

Texto: Ascom – vereador Manoel Neves
Foto: Patrício Bispo

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend