Manoel Neves cobra melhorias na infraestrutura de quatro bairros de Boa Vista

Os pedidos referem-se à drenagem, pavimentação e construção de meio-fio, calçadas e bueiros nos bairros Aeroporto, Jardim Floresta São Francisco e Senador Hélio Campos

Publicado em 14/5/2019 - 00:00 Atualizado em 8/7/2020 - 16:51

Boa Vista (RR) – O vereador Manoel Neves (PRB) protocolou um total de 17 Indicações à Prefeitura Municipal de Boa Vista, cobrando melhorias na infraestrutura em ruas de quatro bairros da capital. Os pedidos referem-se à drenagem, pavimentação e construção de meio-fio, calçadas e bueiros nos bairros Aeroporto, Jardim Floresta São Francisco e Senador Hélio Campos.

De acordo com o vereador, todas as reivindicações foram identificadas a partir de visitas pelos bairros e ouvindo os moradores. “A intenção é garantir a segurança dos pedestres e prevenir acidentes”, justifica o republicano.

As ruas Sócrates, Antônio da Costa Uchôa, Idelson Cortês, Abrilina Pena e Eurides Vasconcelos estão na lista de indicações para construção de meio-fio no Jardim Floresta. Já no bairro Aeroporto, as ruas são: Oder Brasil, Pampulha, travessa Jardim Floresta, Hélio Magalhães, Pinto Martins, Sargento Azevedo, Guararapes, Gideão e Guarulhos.

Outra indicação do vereador foi com relação à realização do serviço de drenagem na rua Presidente Costa e Silva, localizada no bairro São Francisco. Segundo o parlamentar, moradores entraram em contato com o gabinete e denunciaram alagamento no trecho dessa rua que fica entre a avenida Ville Roy e a rua Aquilino Mota Duarte.

Já no bairro Senador Hélio Campos, os moradores solicitaram uma providência quanto a falta de manutenção nos bueiros, em especial o que está localizado na avenida Laura Pinheiro Maia. “A situação nessa avenida é que os bueiros, abertos e entupidos, estão derramando água suja para a rua, causando transtornos para os moradores”, explica o vereador.

Por fim, Manoel Neves protocolou uma indicação para que a Secretaria de Obras realize operação tapa buraco na rua João Magalhães, no bairro Aeroporto. “Em visita ao bairro, identificamos a necessidade de calçamento e operação tapa buraco para que assim o tráfego de veículos e pedestres seja mais acessível”, disse Manoel Neves.

Texto e foto: Ascom – vereador Manoel Neves
Edição: Agência PRB Nacional

Reportar Erro
Send this to a friend