Mais de 5 mil pessoas saíram às ruas para apoiar Heleno

Candidatura de Heleno arrasta multidão em Canindé

Publicado em 8/8/2012 - 00:00

Mais de 5 mil pessoas saíram às ruas para apoiar Heleno
Candidatura de Heleno arrasta multidão em Canindé

Canindé de São Francisco (SE) – A campanha do republicano Heleno Silva para a Prefeitura de Canindé começou com uma alvorada de tiros de fogos de artifícios. Milhares de tiros foram ouvidos em toda a cidade. Era o prenúncio de que o dia iria ficar para a história da política local.

Nas ruas, muitas pessoas eram vistas vestidas com a cor vermelha, cor que simboliza a campanha do candidato do PRB, Heleno Silva, e de sua candidata a vice, Rosa Maria. Motos circularam pelos bairros buzinando, muitas delas com bandeiras com o número 10. Pessoas foram postas em locais estratégicos portando bandeiras e apitos.

Era fim de tarde quando a frente do forródromo começou a ser tomada, primeiro por dezenas, em seguida por centenas e à noite, já se aglomeravam milhares de pessoas que cantavam o refrão da música “Heleno é 10”, e faziam um barulho ensurdecedor com seus apitos.

A chegada de Heleno criou um clima de comoção nos presentes que, logo em seguida, saíram pelas ruas em caminhada. Mais de um quilômetro de pessoas, em sua maioria esmagadora vestidas de vermelho, seguidas por milhares de motos e carros, no que ficou conhecida como o “Mar Vermelho” de esperança na mudança esperada pelos presentes na cidade.

Na Olaria, local da realização do comício, estiveram presentes, segundo os organizadores, mais de 5 mil pessoas que ouviram Heleno dizer, entre outras coisas, “Eles entram nos palácios, em Aracaju, como reis. Mentem dizendo que a cidade está bem cuidada. Basta dar um passeio pelos bairros para encontrarmos grandes problemas estruturais”.

Em outro momento do seu discurso ele falou, “Vocês abandonaram a cidade. O que nós queremos mesmo saber é onde foi parar aproximadamente 1 bilhão de reais nesses 8 anos. E saibam que eu não tenho medo de vocês. O povo está comigo”, disparou.

Já Rosa Maria, que criou o programa de renda mínima municipal, principal meio de renda de milhares de pessoas na cidade, afirmou que “eles prometeram muito e quase nada foi feito”, e disse ainda que “o renda mínima ira continuar e nós vamos aumentar o valor”.

Texto e foto: Assessoria do candidato Heleno Silva

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend