Luslene Marciel busca recursos para Guajeru

Republicana reivindica a construção de poços artesianos nos povoados Cabeça de Boi, Água Clara, Tanquinho e Fazenda Caraíbas.

Publicado em 9/9/2015 - 00:00

prb-Luslene-Marciel-encontro-eleicoes-2016-foto2-ascom-09-09-2015
No encontro, a deputada federal Tia Eron se comprometeu a levar ações do PRB para o município Guajeru.

 

Guajeru (BA) – A presidente do PRB Guajeru, vereadora Luslene Marciel, se reuniu com a presidente do PRB Bahia, deputada federal Tia Eron. Na pauta, as demandas e problemas que norteiam a região e as estratégias da sigla para as eleições municipais do próximo ano.

luslene-marciel-prb-busca-recursos-para-guajeru-foto-ascom-10-09-15De acordo com Luslene, a cidade carece de políticas públicas em vários setores. A republicana reivindica a construção de poços artesianos nos povoados Cabeça de Boi, Água Clara, Tanquinho e Fazenda Caraíbas, bem como recursos para a saúde, educação, segurança e infraestrutura.

“A vereadora viajou mais de 12 horas para trazer a demanda da cidade e já estamos trabalhando para atender esses pedidos”, finalizou Tia Eron.

Município

Guajeru está situado na região de Brumando, cerca de 800 km da capital baiana, e tem mais de 10 mil habitantes e pouco mais de cinco mil eleitores. É um município típico do interior e a principal atividade econômica é a agricultura familiar e criação de gado.

 

Texto: Noel Tavares / Ascom – deputada federal Tia Eron
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend