Luiz Carlos se reúne com moradores para discutir delimitação de bairro de Salvador

O objetivo foi debater a delimitação do bairro soteropolitano Dois de Julho, que está em tramitação na Câmara Municipal de Salvador

Publicado em 13/9/2017 - 00:00

O objetivo foi debater a delimitação do bairro soteropolitano Dois de Julho, que está em tramitação na Câmara Municipal de Salvador

Salvador (BA) – A Comissão de Planejamento Urbano e Meio Ambiente recebeu, nesta segunda (11), um grupo de moradores do bairro soteropolitano Dois de Julho, com o objetivo de ouvir o pedido dos moradores, que têm como pleito, que o bairro Dois de Julho venha a ser oficializado no projeto de delimitação dos bairros de Salvador, que já está tramitando na Câmara Municipal de Salvador.

De acordo com o vereador Luiz Carlos de Souza (PRB-BA), presidente da comissão, “o projeto já está na mão da comissão e iremos analisar e assim pedir a oficialização do bairro, que passará antes por uma votação dos demais vereadores. Acredito que esses moradores saíram daqui com a certeza que foram ouvidos, e o que estiver ao nosso alcance será feito”.

Segundo Viviane Hermida, que faz parte do movimento Nosso bairro é Dois de Julho e é uma das moradoras do bairro, “esse é um sonho antigo dos moradores e que o incentivo dado pelo vereador Luiz Carlos fez toda a diferença, de fato agora saímos daqui sabendo que estamos bem representados na Câmara Municipal de Salvador.”, declarou Hermida.

Texto e foto: Ascom – vereador Luiz Carlos

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend