Luiz Carlos promoverá ação para doação de sangue e medula óssea em Salvador

Ação acontecerá na Fundação Hemoba no dia 24 de novembro

Publicado em 11/11/2018 - 00:00

Luiz Carlos promoverá ação para doação de sangue e medula óssea em Salvador
Ação acontecerá na Fundação Hemoba no dia 24 de novembro

Salvador (BA) – O vereador Luiz Carlos (PRB) promoverá ação de doação de sangue e medula óssea na Fundação Hemoba no dia 24 de novembro. O republicano convidou 150 pessoas para o mutirão, que visa celebrar o Dia Nacional do Doador de Sangue.

Luiz Carlos lembra que para ser doador é necessário estar em boas condições de saúde, ter entre 16 e 69 anos e pesar mais de 50 quilos. Além disso, é preciso apresentar documento oficial com foto, estar bem alimentado e ter dormido pelo menos oito horas.

“Vamos aproveitar essa data tão importante para conscientizar todos que é preciso ceder um pouco do tempo para atos como esse. Doar sangue é doar vida para aqueles que estão necessitando, além de ser um ato de amor pelas pessoas”, afirmou Luiz Carlos.

Texto e foto: Ascom – vereador Luiz Carlos

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend