Luiz Carlos participa do pré-lançamento do programa Salvador Capital Voluntária

De acordo com vereador republicano, o programa é “sensacional” e “alcançará inúmeras famílias carentes da capital baiana”

Publicado em 30/8/2017 - 00:00

Luiz Carlos participa do pré-lançamento do programa Salvador Capital Voluntária
A iniciativa é coordenada pela Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza, liderada pela deputada federal licenciada Tia Eron (PRB), em parceria com o Banco do Nordeste e AmBev

Salvador (BA) – O vereador Luiz Carlos (PRB) participou do pré-lançamento do programa Salvador Capital Voluntária. O evento aconteceu na última segunda-feira (28), dia em que se comemorou o Dia Nacional do Voluntário, no Auditório do Banco do Nordeste, em Salvador.

O programa tem como objetivo compartilhar os ideais de coletividade e solidariedade em Salvador para a Rede ELLO de Responsabilidade Social. A iniciativa, coordenada pela Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza, liderada pela deputada federal licenciada Tia Eron (PRB-BA), em parceria com o Banco do Nordeste e AmBev, pretende alcançar o máximo de indivíduos em situação de vulnerabilidade social no município. Para isto, centralizará forças na busca por organizações dispostas ao auxilio-voluntário, além de contar com a participação de empresas que já desenvolvem ações de responsabilidade social. 

Presente ao evento, Tia Eron destacou o importante papel do vereador Luiz Carlos como interlocutor entre a AmBev e o deputado federal Márcio Marinho (PRB-BA) para a captação de recursos, fato que resultou numa emenda parlamentar para o Fundo do Idoso.

“Estamos à disposição para contribuir na interlocução de diálogos, que tenham a finalidade de alcançar diretamente os mais necessitados”, disso Luiz Carlos. De acordo com vereador republicano, o projeto é “sensacional” e alcançará inúmeras famílias carentes da capital baiana. 

Texto e foto: Marcus Tutty / Ascom – vereador Luiz Carlos
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend