Luiz Carlos é homenageado em Salvador

Vereador foi agraciado pela terceira vez consecutiva com o Prêmio Berimbau de Ouro

Publicado em 28/2/2018 - 00:00

Luiz Carlos é homenageado em Salvador
Vereador foi agraciado pela terceira vez consecutiva com o Prêmio Berimbau de Ouro

Salvador (BA) – O vereador Luiz Carlos (PRB) foi agraciado, na última semana, pela terceira vez consecutiva com o Prêmio Berimbau de Ouro. A homenagem foi entregue pelo mestre de Capoeira da Velha Guarda, Máximo Brito, do Grupo Mangagá, durante cerimônia no Centro de Cultura da Câmara Municipal de Salvador. 

O objetivo é destacar o importante trabalho realizado pelo parlamentar em prol da cultura, da arte e do trabalho social em Salvador. Luiz Calos é presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Capoeira.

“Mais uma vez, sinto-me honrado em poder ser homenageado, recebendo o Berimbau do Ouro, em reconhecimento pelos esforços empenhados em prol da capoeira”, declarou o homenageado.

Texto e foto: Ascom – vereador Luiz Carlos

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend