Luiz Carlos debate “Capoeira nas Escolas” na Secretaria de Educação

Objetivo foi discutir, juntamente com mestres, contramestres, professores e demais representantes da capoeira, o novo Edital de Convocação para contratação dos profissionais

Publicado em 6/12/2018 - 00:00

Objetivo foi discutir, juntamente com mestres, contramestres, professores e demais representantes da capoeira, o novo Edital de Convocação para contratação dos profissionais

Salvador (BA) – Durante toda a manhã de ontem (5), o vereador Luiz Carlos (PRB) esteve reunido com o secretário municipal de Educação, Bruno Barral, e com a coordenadora pedagógica, Joelice Braga.

O objetivo do encontro foi discutir, juntamente com mestres, contramestres, professores e demais representantes da capoeira, o novo Edital de Convocação para contratação dos profissionais de capoeira que atuarão nas escolas de Salvador em 2019.

Durante a reunião, cada representante teve a oportunidade de expor suas opiniões, seus desejos e expectativas para a implementação da Lei 9.072/2016, de autoria do vereador republicano, que insere a capoeira nas escolas. “Estamos todos juntos num só objetivo, que é o de aproveitar os benefícios da capoeira enquanto instrumento educacional, para alcançar as nossas crianças e adolescentes. É um dever de todos nós cuidar para do futuro de cada uma delas”, afirmou o vereador Luiz Carlos, presidente da Frente parlamentar em Defesa da Capoeira na CMS.

Texto e foto: Ascom – vereador Luiz Carlos
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend